Cher Gel- escovas progressivas/ cachos

Para escovas progressivas, cachos permanentes, permanentes afro.

Relaxamentos à base de ácido tioglicólico. Não contém hidróxido de amônio e possuem concentrações de 3,5%, 9% e 11% de ácido tioglicólico o que possibilita aplicar desde um cabelo colorido, descolorido, reflexado, relaxado até um cabelo sem química e resistente (importante fazer o teste de mecha). Pode ser utilizado para fazer escova definitiva, relaxar ou cachear, necessitam do uso de neutralizantes a base de bromato de sódio para refazer as ligações de enxofre rompidas pelo ácido tioglicólico ou aplicação do Protein Complex (carbocisteína).

CHER 11 % de ácido tioglicólico –  extra forte. Relaxamento indicado para cabelos com ondulação acentuada, fios finos / médios, virgens (naturais) e fios resistentes.

CHER 9,0% de ácido tioglicólico – forte. Relaxamento indicado para cabelos com ondulação e fios resistentes. Processados quimicamente mas que apresentem resistência.

CHER 3,5% de ácido tioglicólico – médio. Relaxamento indicado para cabelos sensíveis, finos, com descoloração, luzes, relaxados.

Obs.: para cachos permanentes recomendamos o relaxamento e neutralizante em gel para melhor enxague do produto. Cabelos processados com tioglicolatos resultam em cachos perfeitos, cabelos processados por químicas como formol, hidróxido de sódio, guanidina e outros alteram a estrutura do fio capilar e podem comprometer a formação dos cachos. Importante fazer o teste de mecha para ver a formação dos cachos.